segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Os nossos comportamentos...

Estivemos a falar muito acerca dos comportamentos dos alunos, a professora referiu que estes melhoraram, mas ainda têm de melhorar mais.

Os meninos têm de parar de falar na sala de aula sem autorização.

Os mais bem comportados…
Inês Lobo
Rita Geraldes
Carlos Vieira
Diogo Marques
Mariana Silva
Ana Margarida Almendra
William Dinis
Lúcia Martins
Guilherme Francisco
Evandro Simão
Rafaela Laranjeira

Os que se portaram menos bem…
Afonso Encarnação
Melissa Tavares
Raquel Carcavelos
Telmo Dias
Marcelo Djumo
Carolina Cruz

Os alunos que se portaram mal…


Os alunos que trabalharam bem…
Carlos Vieira
Carolina Cruz
Rafaela Laranjeira
Telmo Dias
Rita Geraldes
Ana Margarida Almendra
Ana Rita Alves
Diogo Marques
João Morais
Evandro Simão
Guilherme Francisco
Inês Lobo

Os alunos preguiçosos…
Raquel Carcavelos
Guilherme Oliveira
Afonso Encarnação
Melissa Tavares

Não aparece o nome de todos os alunos, mas é propositado, falamos somente dos que se destacam mais, tanto pela positiva como pela negativa.

O (A) Aluno(a) da Semana:
Ana Margarida Almendra

As nossas tarefas...

As tarefas que decidimos em conselho esta semana.


Responsável
Aluno(s)
Refeitório
Evandro
Recreio
Guilherme Francisco
Pedro Dias
Margarida
Actividades de Enriquecimento Curricular
Mariana
Distribuir o Leite
Carlos
Distribuir Fichas
Rita Geraldes
Fazer Recados
Ana Rita
Carolina
Arrumar a biblioteca
Lúcia
Arrumar a sala
Leonor
Joana
Material cooperativo
Diogo
Apagar o quadro
William
Guilherme Oliveira
Varrer/Limpar o chão da sala
Melissa
Raquel
Distribuir os lanches
Rafaela
Distribuir livro de LP
Afonso
Distribuir livro de LP - fichas
Lídia
Distribuir livro de Mat
Inês
Distribuir livro de Mat Fichas
João
Distribuir livro de Estudo do Meio
Telmo
Secretário do conselho
Ana Margarida

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Os nossos comportamentos...

Estivemos a falar muito acerca dos comportamentos menos correctos de alguns alunos, a professora referiu que estes comportamentos têm de acabar senão os alunos ficarão de castigo sem recreio, escrevendo a regra que não respeitaram. Todos os alunos concordaram com a professora Andreia.
Comentários dos alunos:

Houve alguns alunos da turma que melhoraram bastante o comportamento, mas outros não o fizeram.
William

Os meninos continuar a “brigar” muito na hora do intervalo.
Pedro

Temos que acabar com as discussões.
Joana

Os meninos têm de parar de falar na sala de aula. Parece uma sala de malucos.
Por vezes parece que estão na feira a vender alguma coisa.
Se este comportamento não melhorar pedirei aos pais para fazermos uma reunião.
Prof. Andreia

Os mais bem comportados…
Inês Lobo
Rita Geraldes
Carlos Vieira
Diogo Marques
Mariana Silva
Ana Margarida Almendra
William Dinis

Os que se portaram menos bem…
Maria Leonor Matos
Afonso Encarnação
Lídia Vicente
Melissa Tavares
Raquel Carcavelos
Guilherme Oliveira

Os alunos que se portaram mal…
Telmo Dias
Marcelo Djumo

Os alunos que trabalharam bem…
Carlos Vieira
Carolina Cruz
Rafaela Laranjeira
Telmo Dias
Rita Geraldes
Ana Margarida Almendra
Ana Rita Alves
Diogo Marques
João Morais
Evandro Simão

Os alunos preguiçosos…
Raquel Carcavelos
Guilherme Oliveira
Afonso Encarnação
Melissa Tavares

Não aparece o nome de todos os alunos, mas é propositado, falamos somente dos que se destacam mais, tanto pela positiva como pela negativa.

O (A) Aluno(a) da Semana:
Diogo Marques

As nossas tarefas...

As tarefas que decidimos em conselho esta semana.


Responsável
Aluno(s)
Refeitório
Diogo
Evandro
Recreio
Guilherme Francisco
Pedro Dias
Margarida
Actividades de Enriquecimento Curricular
Mariana
Distribuir o Leite
Joana
Distribuir Fichas
Rita Geraldes
Fazer Recados
Ana Rita
Arrumar a biblioteca
Lúcia
Arrumar a sala
Leonor
Material cooperativo
Ana Margarida
Apagar o quadro
William
Varrer/Limpar o chão da sala
Melissa
Raquel
Distribuir os lanches
Rafaela
Distribuir livro de LP
Afonso
Distribuir livro de LP - fichas
Lídia
Distribuir livro de Mat
Inês
Distribuir livro de Mat Fichas
João
Distribuir livro de Estudo do Meio
Telmo
Secretário do conselho
Diogo



A Raquel fez 7 anos...

No dia 7 de Outubro a raquel fez sete anos.

A mãe da Raquel trouxe um bolo e todos cantámos os parabéns.
A seguir comemos bolo e portámo-nos muito mal. Falámos muito e a professora ficou muito triste.



As nossas tarefas...

As tarefas que decidimos em conselho esta semana.


Responsável
Aluno(s)
Refeitório
Diogo
Evandro
Recreio
Guilherme Francisco
Pedro Dias
Margarida
Actividades de Enriquecimento Curricular
Mariana
Distribuir o Leite
Joana
Distribuir Fichas
Rita Geraldes
Fazer Recados
Ana Rita
Arrumar a biblioteca
Lúcia
Arrumar a sala
Leonor
Material cooperativo
Ana Margarida
Apagar o quadro
William
Varrer/Limpar o chão da sala
Melissa
Raquel
Distribuir os lanches
Rafaela
Distribuir livro de LP
Afonso
Distribuir livro de LP - fichas
Lídia
Distribuir livro de Mat
Inês
Distribuir livro de Mat Fichas
João
Distribuir livro de Estudo do Meio
Telmo
Secretário do conselho
Diogo