Estivemos a falar muito acerca dos comportamentos dos alunos, a professora referiu que estes melhoraram, mas ainda têm de melhorar mais.
Os meninos têm de parar de falar na sala de aula sem autorização.
Os mais bem comportados…
Inês Lobo
Rita Geraldes
Carlos Vieira
Diogo Marques
Mariana Silva
Ana Margarida Almendra
William Dinis
Lúcia Martins
Guilherme Francisco
Evandro Simão
Rafaela Laranjeira
Os que se portaram menos bem…
Afonso Encarnação
Melissa Tavares
Raquel Carcavelos
Telmo Dias
Marcelo Djumo
Carolina Cruz
Os alunos que se portaram mal…
Os alunos que trabalharam bem…
Carlos Vieira
Carolina Cruz
Rafaela Laranjeira
Telmo Dias
Rita Geraldes
Ana Margarida Almendra
Ana Rita Alves
Diogo Marques
João Morais
Evandro Simão
Guilherme Francisco
Inês Lobo
Os alunos preguiçosos…
Raquel Carcavelos
Guilherme Oliveira
Afonso Encarnação
Melissa Tavares
Não aparece o nome de todos os alunos, mas é propositado, falamos somente dos que se destacam mais, tanto pela positiva como pela negativa.
O (A) Aluno(a) da Semana:
Ana Margarida Almendra